Procura algo?

terça-feira, 12 de abril de 2011

Sushi, Arroz e Jack3d!

É, nao posso postar todo dia, ta corrido, por isso foi passar as coisas rapidinho e fazer um comentário...
Hoje eu fiz sushi, mas era dia de low carb....WHAT?
pois é, para quem nao conhece, couve-flor é um ótimo substituto de arroz (:
Entao, nao vou passar a receita de sushi, porque é complicado de fazer, eu nem tinha a esteira, nem nada....
Comprei ontem algumas noris, salmao defumado, peixe branco(que fiz cozido, porque nao é bom comer cru o peixe aqui, nao era especifico para sushi)

''Arroz para sushi''(CLIQUE NAS FOTOS PARA MAIOR RESOLUCAO!!):

  • Couve-Flor, 
  • Vinagre de arroz, 
  • Adocante(pois é)  
  • Sal

Preparo:
Passar a couve-flor no processador, cozinha-la no microondas. Enquanto isso voce pode fazer o molho, que é só juntar o vinagre, sal e adocante e cozinhar, ou tbm levar ao microondas....
Depois de fria, a couve-flor, voce adiciona devagar o molho e vai mexendo, depois disso voce deve deixar esfriar para manusea-la....




Pronto...faca um ótimo sushi com criatividade (:

Depois de noite eu fiz um ''arroz'', porém com amendoas.....acompanhou um bife cozido na frigideira e uma salada....

''Arroz'' com amendoas:
Ingredientes:

  • Couve flor(300g)
  • Amendoas(15g)
  • Manteiga de coco(10g)
  • Temperos a gosto....
Modo de preparo:
Cozinhe a couve-flor, do jeito que voce quiser(eu fiz no microondas, para ficar mais seca), depois voce deve seca-la, e tritura-la no processador, depois de feito junte os outros ingredientes (:

Couve-flor também pode ser usada para fazer um pure de batata, porem falso....mas isso fica para depois (:


EEEEEE, finalmente, chegou, o meu tao esperado Jack3d.....pena que eu estou com dor nas costas.... ahh fuck, mas espero que ate amanha melhore, pois já quero toma-lo amanha, o sabor é White Blue Raspberry....um tanto quanto contraditorio, mas tudo bem....vamos la! 1,5 scoop amanha para testar, provavelmente 1,5 sexta tbm, e semana que vem comeco com 2, depois pretendo 3...
Depois que acabar, faco um review aqui....

Amanha entro com novas receitas, se o tempo me permitir....agora vou fazer minha licao de Alemao, porque se nao acumula D:


Fui!



Nenhum comentário: